Tuesday, February 4, 2014

O Choque

Pode ser um choque para o corno descobrir que a mulher que ele tanto ama, aquela com quem ele começou a namorar ainda na adolescência, que para ele era tão pura e casta, tornou-se uma vadia na mão de outros homens.

A forma como ela envolve o macho comedor em seu abraço, quando ele chega, e se deixa por ele envolver, e o beijo apaixonado que nele ela dá.



A forma como ela põe o pau grande e grosso dele na boca e chupa com gula e vontade.




A forma como ela se deixa ser tratada por ele, o macho, como uma verdadeira vagabunda, ficando de quatro e deixando que ele arreganhe todos os seus orifícios.




A forma como ela avança pra cima dele, com afobação, selvageria e impaciência, louca para sentar naquela vara grande e grossa.




A forma como ela cavalga no pau dele, com um tesão e vontade que você nunca viu antes.




A forma como ela fica de quatro, feito uma cadela no cio sendo inseminada por um macho.




A forma como ela arregaça bem as pernas e puxa o macho contra si, para que a penetração seja a mais profunda possível (e ela chega a dizer que a cabeça do pau dele está batendo no útero dela).




A forma como ela se deixa possuir por vários machos, deixando que ele façam dela o que bem entenderem, fazendo dela uma verdadeira puta, um objeto de prazer.




A forma como os machos, um a um, fazendo fila, bombam com força e vontade até gozar, depositando seu farto, grosso e quente esperma dentro dela.




A forma como ela, toda fodida, alargada e assada, escorre porra de todos os seus amantes.




A forma como você, corno manso que é, bebe até a última gota da porra de todos os machos que gozaram dentro dela, enquanto goza na punheta.




Tudo isso é um choque para o corno manso.
Mas ele adora e se excita como ninguém com cada um desses momentos.